Jogos de Estratégia

0
59
Evite os picos, toque o quadrado verde para ganhar. Se você morrer, reinicie. Boa sorte!
0
61
Mova o carrinho azul ao lado de um item verde e escolha. Tenha como objetivo selecionar todos os itens na tela e depois retornar com o menor número de movimentos.
0
79
A próxima parte do jogo Fox’n’Roll. Mais níveis mais divertidos! Ajude a bola a alcançar a raposa!
0
110
Um pacote de nível para o jogo Fox’n’Roll. Você precisa ajudar a bola a alcançar a Fox removendo os obstáculos e usando a física.
0
105
Arena Strategy with PvP! Build a squad of epic heroes, develop their attributes, abilities & equipment – then take them to the PvP Arena and see how your tactics measure up!
0
70
Ir para cima e pressionar o espaço enquanto cai para começar. Veja quanto tempo você pode durar, espero que você goste!
0
64
Você tem 4 flechas e sua hipótese de derrubar o peixe como pesca de caça e diz sobre a tribo ojibwe
0
61
Uma invasão de calabouços de tamanho lunchbreak.
0
58
Ganhe a grande guerra com seus companheiros. Lute contra exércitos de humanos, vampiros, lobisomens e até deuses! Conquistar territórios e expandir seu reino para adquirir pontos para evoluir suas tropas e torná-lo imparável!
0
81
Estratégia é um jogo de quebra-cabeça onde o jogador tem apenas 05 movimentos para levar a bola até uma caixa localizada em diferentes locais durante as fases.Sua jogabilidade simple e seus desafios complexos irão testar sua inteligência e seu raciocínio, prepare-se para longas horas de diversão.

Categorias

Log in

Forgot password?

Already registered? Log in


Register

Forgot password?